20140127

Malhação

Além, é claro, da preguiça, não estou disposto a malhar para os outros, para caçar e pegar essas pessoas com muito músculo e pouco conteúdo. Gostaria dr malhar junto, um para o outro. :B

Desespero nosso de todo dia

Aquela sensação de ter um monte de coisa pra fazer e não fazer nada, se perdendo no desespero das coisas não feitas e do tempo perdido. Como seria fácil viver ao sabor dos mandos de outro, com um "faça isso" fazendo as vezes de luz no fim do túnel. Um túnel construído pra dentro, de vergonha e medo, circular e sem fim. Pra dentro, pra dentro, não veja mais os outros, olha só como a sua escuridão é reconfortante! Não achou? Fica então com o medo de estar sozinho, sozinho. Que medo do que eu acabei de escrever.

20140125

Not so random

Imagino que eu romantizo demais as situações, me colocando às vezes em condições menos do que aceitáveis. Tenho me visto deslocado e dissociado, fugindo de situações e pessoas, evitando encontros e desencontros, num balé de vergonha e orgulho que é confuso até de explicar. Nessa dança eu tenho tentado expor o que eu só posso chamar de solidão voluntária - a pet ideology I've been developing. Envolve estar sozinho, por falta de opção, em uma vida onde as metas e objetivos dos outros estão tão longe dos meus que eu já aceitei que não vou achar alguém que os compartilhe e com quem eu possa criar uma vida. Isso tem me desanimado bastante, como apagar propositalmente a 'luz no fim do túnel' - mas também tem me ajudado a desfazer expectativas irreais, como uma proteção contra desapontamentos. Tem sido complicado e desgastante, mas tem trazido conforto quanto à perspectiva da solidão involuntária - muito mais assustadora para mim do que eu gostaria de admitir.