20090910

Foda-se

---
Modo FODA-SE ONLINE
---

Liguei o Foda-se agora há pouco. Foi foda-se pra tudo quanto é lado, inclusive pra quem não merecia. Desculpa, Vic - tava me esforçando pra fazer tudo bonitinho desde ontem, aí vai tudo por água a baixo por conta de pentelhação no serviço.

Discorro.

Aqui no órgão eu sou responsável pela montagem e o processual da medições das obras. Não sou eu que pago, não sou eu que faço a medição em si: eu só monto. Quem já mexeu com administrativo sabe o que é montar um processo - capa, número de páginas e carimbos. Muitos carimbos. Não fosse o bastante, sou responsável pelo arquivo da área de Contratos - ou seja, tudo que é feito é arquivado, e quando precisam de cópia... é nóis.

A minha sala é, portanto, onde todas essas coisas são feitas - aqui eu imprimo, copio, furo, monto, carimbo, encaixoto, etiqueto, numero, rubrico, envelopo e toda essa coisarada de administrativo.

Assim, eu imagino, que todas as coisas que vêm para a minha sala ficam por aqui um tempo, enquanto eu trabalho nelas - eu sei, eu já não sou uma pessoa organizada, mas eu tenho ordem na minha bagunça. E a minha sala é uma bagunça sim. Foda-se. Eu tô trabalhando aqui, garaio. Quem acha que não, vem me ver carimbando feito um condenado.

Mas o problema é que os chefes olham de fora, e só veem a bagunça. =/
Aí vem reclamar, que a minha sala é uma bagunça, que eu não faço nada, e blá blá blá.
E isso me deixa fora de mim. Estourei no Vic, mas quase estourei ao vivo na Plácida. E ia dar merda. Aí liguei o foda-se.

Desde que eu entrei aqui, eu trabalho para organizar as coisas - ó ironia - que já estavam bagunçadas há décadas. Tanto que a pilha de caixas aqui do meu lado - principal bagunça, visualmente - está toda etiquetada com etiquetinhas bunitas que eu fiz. Os processos estão andando, e há meses não tem medição parada nem atrasada - o que era um problema quando eu entrei.

Sério, há meses. E mesmo assim, eles vêm no meu pescoço como seu eu fosse estagiário. POHA.

E o foda é pensar que se eu mantiver o Foda-se ligado, mesmo que eu empurre tudo com a barriga, se der errado eu mesmo é que vou ter que corrigir.

Mas o Foda-se relaxa.

Pois então, por enquanto, Foda-se.


Só não posso deixar o Foda-se se espalhar pra Física. Sou formando - Foda-se nos 45 do segundo tempo não dá. Mesmo.

3 comentários:

Victor Hugo disse...

eu montava processos no INSS, como estagiário... O.O
tenso mesmo... era mais light pq eu era só estagiário né, mas dá pra imaginar com é pra alguém que realmente leva no ombro a responsa...

fica de boa... fazer sexo relaxa xD

Oi

o.o

parei!
ASUHASUa

eu vi você fazendo seu trabalho aquelas vzes que fui lá e realmente, seus deseinhos organizatórios são um exemplo de disposição no trabalho! haha

fica bem! =*

Anônimo disse...

Bem vindo ao clube...

Unknown disse...

o modo RELAXA e mais light