20091215

Orgulho

Ontem eu estava tranquilo na minha... pensando.

E eu estava pensando como eu tenho orgulho dos meus amigos! Percebi que eu considero muito mais esses que eu tenho orgulho, me sinto bem só de estar perto deles! Querem ver?

Minha amiga Tarsila, que é minha caloura mas me dá um banho em Cálculo e Quântica;

Minha amiga Ellen, que está fazendo Mestrado no ITA;

Meu amigo William, que faz Biologia e Química em duas universidades e tá indo pra Espanha;

Meu amigo Hebert, que chegou a trabalhar em três empregos ao mesmo tempo, e hoje dá aula e vai começar  o Mestrado;

Meu amigo Granja, que tá fazendo Medicina na Bolívia;

Meu amigo Victor Hugo, que vai começar outra faculdade e tá trabalhando;

Meu amigo Melker, que largou do emprego pq não fazia bem pra ele (achei digno), e tá estudando e ainda canta no Coral da UFMT (inveja);

E mais muitos outros, que fazem e alcançam, que criam e mostram, que pintam, cantam, atuam, estudam e trabalham, e que fazem isso de forma honesta, e me enchem de alegria por participar da vida deles.

Muito Obrigado, tenho orgulho de vocês todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

E eu tenho orgulho de um amigo tb...
ele faz Física na UFMT, é agente federal, tem seu próprio apartamento, seu carro, sabe de tudo, (pelo menos tudo que eu ja perguntei ele me respondeu satisfatóriamente...), sempre que agente precisa dele ele esta disposto... (quando ta bravo ele briga mesmo), mas eu o adoro.

Com certeza eh um ótimo amigo, digno de orgulho...
Conhece ele?

Anônimo disse...

deve ter dado muito trabalho pensar no que escrever de mim neh? haushauhsua

Marcos disse...

Nem deu não =D

Realmente achei digno qdo vc saiu do seu emprego pq nao era feliz e tá em busca de algo melhor =D

Adoro pessoas que agem na vida =D

Victor Hugo disse...

eu tenho um amigo assim melkerrrr xD

Tarsila disse...

Eu tenho um amigo com essas caracteristicas tbm. Esse meu amigo faz muito por mim. eu não dou um banho em cálculo coisa nenhuma... muito menos em quântica. Na minha quântica de uma tarde? Não mesmo.
Acho tbm que esse meu amigo é mto generoso. Pq eu mais do ngm, agora não sou digna de orgulho nenhum.