20090517

BURRA!

BURRA, SUA BURRA! Nossa, sabe aquele dia que vc tenta fzr milhares de coisas de várias maneiras e não consegue fzr nada dar certo? tentei cachear o cabelo pra ver se ficava tdo do mesmo volume, ele resolveu cachear só da raiz até metade...o resto ficou nem liso nem cacheado nem ondulado...fiquei parecendo aquelas meninas que tem o cabelo beeem ruim e fez definitiva , logo depois deixou crescer o cabelo ruim novamente!
Ai me vem um cd e um dvd que fui incapaz de gravar certo!
Tentei virar um galão de agua e ganhei uma hernia de disco! (e ele continua no chão pq não consegui levantar)
Tentei lavar o chão mas meu rodo quebrou.
Tentei lavar minha calcinha mas fiz bolha no meu dedo esfregando e larguei pela metade.
Tentei tirar a sobrancelha e uma ficou diferente da outra!
ai pára o mundo que eu quero descer!

4 comentários:

Marcos disse...

TARSILAAAAA

Banho de sal grosso, mulher.

Muito sal grosso.

Tarsila disse...

NEM POSTAR NO BLOG CERTO EU CONSIGO!!!NEM ACHAAAR ONDE APAGA!

Anônimo disse...

ta precisando mesmo de um descarrego...

procura o pai ogun, lah pras bandas do pedra noventa que vc vai se curar dos "oio gordo" que puseram nu cê, misefia...

Victor Hugo disse...

uAHSUahsuUASHashAUSHaushUASHUashuAHUs

rimdosemparar