20090507

Saturno

Ontem eu vi Saturno, pela luneta da universidade!
Foi uma das coisas mais inesperadas que podiam ter acontecido na hora, afinal eu não sabia que aquele ponto era mesmo Saturno, e de repente eu miro a luneta e BOOM! Anéis!!

Nossa!! Se os ajustes finos da luneta não estivessem tortos, eu ia ter conseguido ver muito melhor, mas a visão que eu tive foi uma das coisa mais surpreendentes da Natureza. É impossível descrever a sensação de enormidade da percepção da realidade dessa nossa situação - foi como se aquele olhar fosse mais importante que anos de livros e imagens; era real.

E hoje eu vou de novo, ver mais, porque agora eu acho que eu não vivo mais sem isso.
=D

2 comentários:

Anônimo disse...

me leva junto?

diz que sim, diz que sim, diz que sim, siiiiiiimmmmmmmmmmmm?

Tarsila disse...

Eu imagino toda a euforia interna que deve ter sido pq a externa foi aquele quase orgasmo. E sim, foi LINDO *-* a minha sensação foi muito parecida com a que senti vendo o vavá a meio metro de mim *-* é tipo: GZUZ EXISTE DE VERDADE! caramba, tava bem ali tudo aquilo. Eu fiquei fascinada de maneira única! A minha mãe ficou até stressada pq eu contei fárias vezes (agora eu entendo a Telma aheueahuehueh)
Hj tem novamente? mimi
aaahhh...PARABÉÉÉÉNS!Publicação internacional e tudo =DDDDDDDDD aeeeeeee \o/