20091007

Gravatinha

Pois é. Pois ontem eu assisti mesmo Naruto e Battlestar Galactica, no telão =D

E também joguei fazendinha, que no telão vira Fazendão =D

E anteontem eu fui pra chapada, esqueci de dizer, montar o telescópio - e tirando os bêbados e crianças, foi bem divertido - se eu tivesse tempo, e não tivesse gente me pentelhando, eu teria visto melhor as luas de Júpiter - acho que vou fazer isso esse final de semana O_O Limdu

Ontem, lá no evento no Cine Teatro, teve uma palestra de Astrofísica, e nela o palestrante - o professor Marcio Maia, do Observatório Nacional - falou sobre as grandes estruturas do Universo. É o tipo de assunto que geralmente faz refletir as pessoa com o mínimo de consciência - como o Universo é grande, e indiferente às nossas tribulações.

Mesmo assim, ainda vivo a Física em música - cada vez melhor.

E a gravatinha? Tarsila fez um macarrão gravatinha delicioso ontem lá em casa. =D

PS: Se o post ficou confuso e truncado, ditado espanhol para vocês.

4 comentários:

Tarsila disse...

Agora eu quero um telão =(
E ficou lindo não ficou?*-*
E modestia parte, o macarrão ficou bom mesmo =P
Que droga, eu tinha comentado aqui antes u.u
=***************************

Anônimo disse...

estou em juina agora,mas assim que eu chegar quero comer o macarrão da tarsila e ver o telão huashauhsua]


sds de vcs... bjs

Tarsila disse...

O telão vai ser meio dificil... mas o macarrão tá super fácil xD
=*

Anônimo disse...

chego ahi na quarta...