20091020

Micro-update

-Estou entrando de férias depois de amanhã (do serviço);

-Vou fazer um trabalho de Astronomia no Pantanal depois de amanhã (+ 2 dias);

-Vou viajar para Londrina em pouquíssimo tempo (falta só fechar os detalhes);

-E quando voltar vou fazer a tonsilectomia. Vou tirar essas porcarias de uma vez. (Se bem que quando elas inflamam eu faço dieta forçada - na última que durou três dias eu perdi 2 quilos. hmmmm Tonsilectomia Diet.) <- Chupei o estilo do comentário avulso do Interiorano.

3 comentários:

washington disse...

Muita mulher deve estar morrendo de inveja de você agora, pois penam para perder dois quilos.

Anônimo disse...

você vai viajar pro paraná?
leva eu com você... por favor...

haushaushau

Marcos disse...

@washington

pena que eu já achei eles de novo.

=/