20091108

Cumprindo meu papel

    Eu (Victor Hugo) lembro quando o Marcos teve a idéia de criar esse blog pra postar as ideias aleatórias que surgiam na cabeça dele aleatoriamente. Lembro também que ele me fez um pedido, quis que eu o ajudasse aqui pra que ele não deixasse de postar e então me convidou pra postar também, já que - segundo ele mesmo disse - algumas vezes ele havia abandonado outros blogs. 
    Então eu vim aqui, pois fazem semanas que o senhor dono desse blog não atualiza. E eu cumprindo meu papel não vou deixar ele morrer até que ele faça aniversário, como foi a meta estipulada. 
   Viu Marcos, você esquece mas eu não, e tenho certeza que mais gente vem aqui ler suas atualizações periodicamente. Estou errado Melker?

   =D

Que o Cogito continue!

3 comentários:

Anônimo disse...

está corretíssimo.......

ahushaushaushau

Tarsila disse...

Tá qse. Pq não é só o Melker né u_u
rum

Victor Hugo disse...

uehuehueh dã
mas não falei de vc pq vc tbm é colaboradora e posta aqui
hehe
então vc tá aqui dentro tbm
;)

=*