20091117

Pessoas

Hoje de manhã eu estava pensando no caminho...

As pessoas são complicadas.

Fotossíntese, por exemplo, é uma coisa simples. Luz, proteínas, água e açúcar. Agora as pessoas... as pessoas são de uma complexidade fora do comum. São extraordinárias na sua capacidade de iludir a lógica e agir de forma imprevisível.

Falo isso porque estava a cogitar como as pessoas agem comigo - e eu sou uma pessoas das mais simples: ou estou feliz, ou estou de mau humor. Quem me conhece sabe que não tem meio termo.

Já outrem.... eu por exemplo tenho um colega de serviço que não me olha na cara. Fala bom dia alto pra mim, pro resto da sala ouvir, mas não me olha. Pior ainda, vira o rosto mesmo.

Bom, realmente tivemos alguns problemas entre nós, mas não justifica. Não mesmo. Rum. Pessoas rancorosas.

O próximo post vai ser menos reclamão. =D

Um comentário:

Tarsila disse...

Juro que no começo eu pensei que a complicação era minha *complexada*
O_o
O que mais tem por aí é gente rancorosa =)
Bom... ele não sabe quem tá perdendo =***