20100316

1 ano

De forma aleatória veio à minha cabeça a lembrança do aniversário deste blog. Então fui checar a data do primeiro post pra saber quando ele faria um ano. E descobri uma coisa linda:

*____*

Ele já fez um ano!
EuhUEhUeHUEhu

O tempo voa quando a gente se diverte, né?
Está registrado, primeiro post dia 05/02/09 =D
E nesse mesmo dia o fundador disso aqui fez uma observação que merece ser lembrada. Ele disse:
"Todo ano eu começo um blog... mas eles nunca terminam o ano vivos."

Então TCHARAMMMMM!!!
Com uma ajudinha minha (Victor Hugo) e da incrível Tatá fizemos esse aqui ter um aniversário.
Satisfeito?
Cumpri meu papel, eu disse que postaria aqui mesmo que você esquecesse e algumas vezes o fiz. Então WIN!
Ano que vem tentarei lembrar no dia do aniversário de segundo ano. E como disse o Melker em um de seus inúmeros comentários aqui, "que esse continue por muito tempo", pra registrar nossos pensamentos e momentos como sempre fazemos por aqui (não sei se é só comigo mas alguns posts aqui me dão uma saudaaaade).
Umbjo pra todo mundo que vem aqui ler, pros nossos amigos, nossas familias e eu vou terminando por aqui porque acho que já empolguei... FIM

Nenhum comentário: