20100303

Omniscientes

Acho muito legal o jeito como as pessoas tentam conversar comigo "no meu nível".

Quando eu converso com meus amigos das 'humanas', se eles inventam falar de discografias obscuras de MPB, eu fico quieto.
Fico quieto à medida que eles recitam trechos ou poesias inteiras, olhando ansiosamente para mim esperando um comentário relevante. Eu ponho o meu sorriso menos amarelo, e espero passar o momento.

Agora.... Conversar Física com algumas pessoas beira o insuportável - todo mundo sabe. De expansões isocóricas a tunelamento quantico, todo mundo tem um palpite sobre qualquer coisa que porventura venha a ser discutido.

E, nessa, eu estou em silencio em meio às discussões.

Um comentário:

Victor Hugo disse...

eu tento entender...

=D né

pra num ficar lá olhando com cara de pão...

O barulho da caixa de energia do poste, o avião voando, a gravidade, o lançamento de foguetes, o arco-íris, algumas constelações e galáxias... e uma série de aulas que eu já tive com vc né... e por aí vai...