20090209

Lar

Ô palavrinha complicada...

O que é um lar?

Casa é fácil. Como já dizia meu grande filósofo pessoal Pumbaa, casa é onde o bumbum descansa. Mas casa é mais ou menos só isso. É um teto na cabeça, chão debaixo dos pés e paredes para esconder a nudez da nossa alma.

Mas lar?

Casa é onde eu vou pra dormir, pra tomar banho, transar. Casa é onde eu guardo as minhas coisas, onde eu lavo minhas cuecas.

Mas lar... Lar é pra onde se quer ir. Lar é o lugar gostoso que você se sente seguro, e que mesmo que não se tenha nada pra fazer, você se sente bem em estar lá.

E a minha casa está começando a ser meu lar. =D

(tudo isso por causa de uma tampa de privada)

4 comentários:

Victor Hugo disse...

3 coisas!

1- você escreveu bastante! há! gostou da idéia de disvirtual o blog né! =D

2- "Casa é onde eu vou pra dormir, pra tomar banho, transar." asuHASUhasuhAU nunca transei em casa =(

3- a tampa de privada é cinza e eu tava lá escolhendo!

;D

Marcos disse...

Nhááá

"nunca transei em casa =("

na minha já. HÁ!

e não é desvirtual, é desvirtuar! kkkk

Victor Hugo disse...

o pior não foi o "l" foi o "i"

ASUahsuAHSUhs

miss

Marcos disse...

HAHAHAHAHAH

LOSER BITCH 11