20090701

Ele está vivo!!! ... de novo

HÁ!

Depois de semanas agonizando, eu consegui arrumar o ventilador! hehehe

Quase um mês atrás ele gorfou 3 parafusos, do nada. Desde então ele perdeu a capacidade de girar e de manter a hélice paralela ao chão.

Mas hoje, precisamente às 01:10 da manhã, ele parou de funcionar. Estressei, ma ao invés de destruí-lo como fiz com o som do carro, eu resolvi abrir as entranhas do maldito - e achei os espaços onde deveriam estar os parafusos!

Uma chave de fenda e dez minutos depois, lá está ele, todo feliz: "olha mãe, eu sou um ventilador!"

PS aos Físicos: Tá, não é a hélice que fica paralela ao chão - mas sim o seu eixo de rotação ;P

6 comentários:

Victor Hugo disse...

SUHUShUSHsuhSs
olha mãe, sou um ventilador! uASHUhusAS

ME LEMBREI DE UMA COISAAAAA
você colocou a culpa por ter quebrado o som em mim!!! AUSHUashuAHSasus

>(

viu como é melhor ser amável?

xD

Tarsila disse...

Ah, eu super fiquei filosofando sobre a hélice pararela e cheguei a conclusão que vc tinha um ventilador de teto! Mas ai eu pensei: eu nunca vi o.õ
Então eu me interti com a piada lusho!

Celso J. Ferst Jr. disse...

É as pás do ventilador possuem uma pequena inclinação com o chão.
Se jogar isso numa função fica foda de ver :O

Tarsila disse...

Aliás... elas não ficam ''perpendiculares'' ao chão?o.o

Victor Hugo disse...

sim, perpendiculares...
pensei isso mas nem dei muita enfase
hehe

Marcos disse...

então.... a helices do ventilador estão perpendiculares... mas o eixo da rotação (regra da mão direita) é paralelo o chão)

=D