20090709

Férias

As minhas - da faculdade, pelo menos - começaram hoje, após entregar os trabalhos.

Espero que as minha férias não comecem ruins como as de uma outra pessoa aí. Se bem que ontem já rolou drama, mas, como eu disse no post passado, nem li.

Enquanto algumas pessoas se preocupam com a vida dos outros, uns prestam atenção em comentários mesquinhos e lá se vai mais uma chance de reconciliação.

Espero que o silêncio seja uma boa resposta para toda essa falação, por que é o máximo que algumas pessoas vão conseguir.


PS: Sou fraco, e te gosto.

2 comentários:

Tarsila disse...

A lôca aqui tbm espera ok.
E concordo com o resto :S

Celso J. Ferst Jr. disse...

Dramalhonas demais na faculdade. E to por fora de tudo que esta ficando implicito, nem quero me aprofundar senão me jogo do rio.