20090731

Julho termina... com um gostinho de quero mais

No episódio anterior:

Rio de Janeiro, curso do Observatório Nacional, baladas, chuva, bolhas nos pés, metrô, passeio e gente divertida.

Hoje?

Bem... voltei do Rio 100%, já saindo com quase todos os meus amigos ao mesmo tempo (aloka) (quase hein rapaziada) e querendo sair mais ainda. Eu já sabia, mas nessa viagem eu internalizei - nasci pra ouvir música e dançar!

O problema de ser um rapaz globalizado, viajante e com amigos espalhados por aí é esse mesmo: os amigos estarem espalhados por aí. O ruim é não saber se eu prefiro-os todos aqui comigo ou se prefiro poder viajar para visitá-los. Nhá. O coração fica apertado de saudade mas feliz com a consciência da amizade.

Tô enrolando? O blog é meu, a vida é minha, o póblema é meu. xD (saudade da Çolange)


PS: Estou arrotando bacon até agora. Babacão rox.

PS2: Aproveitem que eu estou de ótimo humor. =D

[ouvindo a musiquinha que Tata me passou... Konayuki s2]

2 comentários:

Anônimo disse...

luuuuuuuuuuushoooooooooooooooo

puro glamour meu bem!!!!!!!!



garoto viajado, internacional, conhecedor do mundo...

meu amigo....


bjos e seja bem vindo novamente....

Tarsila disse...

Ah, e eu choro ouvindo a musiquinha.
Agora que to mais ''fortinha'' qdo ouço... mas o olhinho cheio d'gua as vezes prevalece.