20090629

Lerdo

Ontem à noite, com as luzes apagadas, eu estava me sentindo muito só. Triste, melancólico, sem vontade de cantar uma canção bonita. Muito disso era pq ninguém tinha me ligado o dia inteiro.

"Ninguém me ligou?", pensei, supreso.

Fui procurar então o meu celular/despertador e não achei ele em lugar nenhum. Pensei então comigo sobre onde ele estaria...

"Onde ele estaria?", pensei comigo.

Lembrei-me então que o havia deixado no carro:

"Deixei no carro", lembrei.

Desci então todo cheio de esperança para a garagem, para ver se realmente alguém havia me ligado:

"Será que alguém me ligou?", pensei, esperançoso, ao descer para a garagem.

Pegando o celular, só havia uma mensagem - mas pelo menos não era da Oi, ou o maldito 1410: o número tal ligou e não deixou mensagem.

Era uma mensagem de alguém me chamando pra beber. Só que eu só fui lê-la de madrugada, e não sei nem de quem era a mensagem, não tinha o número salvo no meu celular.

Tudo bem, eu adoro que me chamem pra beber, geralmente eu vou mesmo - pra sair pra beber eu sou super fácil.

"Acho que vou terminar o post aqui" pensei, agorinha.

E pronto.

3 comentários:

Anônimo disse...

ah amigo, porque não foste lah em casa.
passamos o dia em casa tb.
dormindo.
a noite saimos na louca pra andar de busao e ir ao shoping.
rsrsrsrs
quando se sentir só, me chama pra ficar só com vc tb.
:)
bjs

Tarsila disse...

Eu não te liguei?o.o
Então eu ligarei todos os dias...ou eu não conto?.-. haeuheauehea

Celso J. Ferst Jr. disse...

Como você sabia que era alguém que queria ter chamar para beber se você nem sabia quem era ?
Te adianto que ninguém me liga o dia inteiro e não me importo. Curto bem ficar sozinho e curto bem ficar com amigos e família. Um cara bem paradoxal :O