20090608

Um monte de coisa.

Lá vai.

- Ainda estou me recuperando da garganta.

- Participei do Ação Global no Pedra 90 e cortei cabelo de graça.

- Estou me sentindo mal, pelas pessoas que são parte da minha vida hoje, e pelas que foram, e já não são mais. [editando: não me sinto mal por elas, mas pelo o que eu estou fazendo elas passarem por. entendeu?]

- Estou esperançoso pelo futuro, mas desiludido com o presente.

- Tenho muita coisa pra fazer mas, ultimamente, pouca disposição para fazê-las. (entre lavar louça, resolver exercícios de eletromagnetismo e cuidar do meu carro)

Parece pouco escrito, mas ocupa 95% dos meus pensamentos.

PS: E a SERPRO bloqueou mais ou menos o blogger aqui, por isso não posso postar comentários.... ou seja... sumi.

2 comentários:

Victor Hugo disse...

oi, aqui é a voz da desilusão das pessoas que fazem parte da vida do marcos no presente, e que estão fazendo ele se sentir mal... e nós não somos nada se comparado as que eram no passado...

então vamos saindo de fininho pela porta dos fundos antes que sejamos empurrados pra lá.

Tarsila disse...

como se bloqueia mais ou menos?