20090602

Manga

E em 2014 vai ter Islândia e Camarões no Verdão. Podem anotar.

5 comentários:

Victor Hugo disse...

uHUSHAUSHasuahsuAHUSs
super cartaz

o/

eu vou assistir se não estiver muito caro =X

Tarsila disse...

vou pesquisar no google e ver se os homens da Islândia são bonitos, se os camarões tb tem que arrancar a cabeça e depois te digo se vou ou não.

Anônimo disse...

Campo grande vai assistir a copa pela globooooooo. eeeeeeeeeeee

Victor Hugo disse...

Ps; eu acho que Islândia não é uma das seleções européias que vão conseguir uma vaga na copa.. o.o

hehe :P

estou subestimando...

Celso J. Ferst Jr. disse...

A única seleção que eu tenho certeza absoluta que não irá jogar aqui será a seleção brasileira. As outras seleções e até cabeças de chave podem muito bem jogar aqui. Será tudo sorteio, pode muito bem vir uma Itália, Inglaterra, Espanha, Holanda e outras para cá. Não importa o calor, se der sorteio assim, assim será. E muito provavelmente o Verdão só será usado em jogos na fase de grupos. Os 'play-offs' serão no eixo sul-nordeste.