20090622

Vida em pausa: ▐▐

Hora de lembrar do que passou, de tudo de bom que aconteceu... de esquecer os problemas e me concentrar no que me fez crescer. De lembrar das pessoas que me fizeram, e as que me fazem feliz - especialmente aquelas que eu não quero esquecer.

Nesse interlúdio, aproveitar os amigos e as festas, estudar e trabalhar, lavar roupa e esperar. Esperar que as coisas melhorem, que eu possa ir pra frente, sem estar preso ao passado.

Hora de ir pra frente, um passo após o outro, um dia após o outro.

As pessoas que choraram por minha causa vão melhorar. As pessoas que riram de mim, eu até prefiro que continuem sorrindo. Aqueles que riram comigo, esses eu quero bem, que continuem rindo e sendo felizes. Ultimamente a felicidade dos outros só me faz bem.

Pois então, estou no aguardo.

=D

3 comentários:

Tarsila disse...

neh =D

Anônimo disse...

que lindo...

Victor Hugo disse...

Fiquei um tempo sem entrar nos blog e sem postar mas já voltei. =]
e a vida é sempre cheia de altos e baixos... quando se está em baixo, aguarda para subir xD
SUHShusS
=]

só tem uma coisa que me incomoda nessa comparação de vida com montanha-russa. É tão divertido estar descendo quando se está na montanha-russa. o.o

ASUHAsuhAS

:P

só um pensamento aleatório pra enriquecer o blog. uASHUSHUas

o/