20090819

Ah!

Realmente muita coisa pra postar aqui. Muita coisa mesmo.

Resumo da minha vida no momento:

-Estou com medo de fazer os exames pra fazer a cirurgia. #promtofalei

-Estou começando o semestre na faculdade, com prospecto de muito trabalho na reta final.

-Algumas coisas não estão dando certo, mas no plano material - tenho que consertar a janela (que está sem o vidro) , dar um jeito no buraco do ar-condicionado, furar a parede e colocar os armarios...

-No emocional, coisas muito confusas - olhem os blogs amigos aqui dos banners... todos eles têm pedaços da minha vida.

-E no profissional, eu deveria estar trabalhando e não estou. Vou lá agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

#TiAmu

Tarsila disse...

Realmente... tem pedaços da sua vida no meu blog! ;D
E sem medo dos exames viu?! =)
O máximo que pode ter é um globulozinho em baixa =D
=****