20090807

Diaspora Oratorio


Finis itineris
Fim da viagem
Viatores fatigati
Viajante fatigados
Venientes ad litus longe distantem
Vem de longe a terras distantes
Collinae virentes
Colinas verdes
Superstant nebulam tristem
Se sobrepoem à névoa triste
Dies surgit
O dia surge
Unda matutina
Uma onda matutina
Omnes passi sumus multa
Todos passamos por muito
Omnes superviximus
Todos sobrevivemos
Venimus Terram
Viemos à Terra
Fratres sororesque
Irmão e irmãs
Inimici et amici
Inimigos e amigos
Osculamini
Congratulem-se
Domum venimus
Viemos à casa
Iam plango
Mas eu choro
Non mortuos
Não pelos mortos
Sed implacatos
Mas pelos que não podem descansar
Collinae virentes nos excipient
Colinas verdes nos esperam
Vento sequente
O vento nos segue
Caeli aperient
Os céus se abrem
Approquinquantibus
Nos aproximamos

Ouça aqui!

3 comentários:

Victor Hugo disse...

passei horas tentando desvendar essa letra em latim

consegui umas partes só lembra?
ae você disse que a Tata era muito melhor que eu nisso e eu fiquei com trauma de latim! pra que? lingua morta! u.u

>P

Marcos disse...

KKKKK

Dúvida: Approquiquantibus.
"Para que nos aproximemos?"

Quem puder, danke.

Tarsila disse...

Nada Victor, foi só um surto de latim.. já passou. SOU PÉSSIMA! o.o
Eu quero assistir isso!u.u
Imaginei horrores agora!